Vamos fazer decoração com personagens da Marvel ?

Oi meus amores tudo bem com vocês ? espero que sim, bom hoje eu vim aqui fala de uma decoração um pouco diferente rs , vim fala de  itens de decorações pra quem é amante da MARVEL com eu sou beleza? então vem comigo !


vamos começar falando desses edredom que além de lindos vai cair super bem no inverno né rs !




Então meninas são lindos né e todos são casal, vocês encontra eles na RIACHUELO essa loja arrasa nesses produto,eu mesma quando vou na parte de casa fico apaixonada por essas coisa e la vocês encontra tudo desses universo pra casal ou seja agora além das criança vocês também pode usar rs 







Oque fala sobre essas almofadas ? elas são muito fofa amei todas ja quero rs, bom meninas elas também vocês encontra na RIACHUELO eu falei pra vocês que essa loja arrasa né , bom vocês podem usar elas não só no quarto mais fica legal também colocá las no sofá fica uma coisa mais divertida e diferente né rs


 Olhem esses tapetes que lindos também ,podem colocar na entrada da sua casa, como no seu quarto perto da sua cama ou até mesmo no banheiro,  na verdade você pode usar aonde quiser  quem decide isso são vocês rs, em qualquer lugar que vocês colocar vai ficar arrasador , bom  e eles também se encontra na mesma loja a cima que citei ok amores .


Haha vamos comer pipoca no estilo ? com direito a copo e tudo rs, esse kit é meu divertido pra fazer aquela pipoca com amigos ou ate mesmo só o casal !









 Pra quem ama cozinha e a marvel haha ta ai, eu não amo a cozinha mais a marvel sim kk
Bom meninas tem esse jogo americano pro casal, essa torre de xícara que é linda também, esses avental também adorei rs e também as luvas pra você ficar na moda e não se queimar, bom meus amores então é isso eu fico por aqi ate aproxima todos esses produto que eu postei aqui tena riachuelo preferi de la por que nem todos gosta de compra online mais se alguém aqui gosta de fazer compras online tem varias outras lojas com outros personagem também ok ? então é isso bjos

Share this:

JOIN CONVERSATION

17 comentários:

  1. OMG eu amooooooo... Muito bacana as ideias... Já quero tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm sou louca pela marvel rs ' quero tudo mais sou pobre kkkk

      Excluir
  2. Ameeei as almofadas!!! Onde sera q posso fazeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa fazer eu nao tenho ideia kk , mais compra na riachuelo voce encontra, se bem que voce pode comprar capa com esses personagem e encher ela com espuma, acho que dar certo rs

      Excluir
  3. Amei Karla! Sou louca pela Marvel e amo Star Wars <3
    Só uma dica, coloca "Marvel e Star Wars" pq Star Wars não é da Marvel.
    Adorei o post, é bom encontrar blogueiras que curtem filmes de heróis também assim como eu <3
    Beijos
    http://depoisda-meianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, achei super fofo o post sobre decoração.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai eu adorei tudo!!!! Eu adoro esses personagens :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Hahah mt fofo, quem ama essas coisas é o boy vou até mostrar. Adorei s2

    ResponderExcluir
  7. Ain....eu quero um avental da mulher maravilha. Amei !!! Agora meu marido com certeza ia querer o lençol do Star Wars.Como é viciado nesse filme...

    ResponderExcluir
  8. Muito amor por essas decorações, eu sou completamente apaixonada pela marvel e em especial o Steve Rogers (Capitão América) ♥
    Amei muito o post :*

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica , amo tudo de super heróis principalmente da marvel

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica , amo tudo de super heróis principalmente da marvel

    ResponderExcluir