Dicas de decoração coloridas e cleans !

Oi meus amores hoje vim fala pra vocês umas opção de decorar nossa casa vamos do mas clean ao colorido ta bom rs , então chega de papo e bora la ? vem comigo amiga


                                              Então vamos começar com clean né rs


Bom meus amores comecei com o quarto, colocando essas duas opção mas clean  que eu particularmente acho lindo e prefiro rs, acho que fica um ambiente mais claro, mais leve, mas aconchegante, mais luxuoso



Agora vamos pro colorido que acho lindo também, porém acho que esse tipo de quarto é pra quem tem mas coragem de usar e abusar das cores !



Banheiro clarinho também é tudo né meus amores ? acho que deixa o ambiente mais fresco e além disso parece mais limpo.


 Achei esses coloridos tinha outros modelos porem de cores unicas, e como queria trazer algo mais colorido pra vocês, optei por esses que tem um tom claro, mas o colorido ta ai. Bom meninas eu amei essas opção por que tem um pouco de claro, então dar pra gente brinca bastante com as cores, como esses ai que ficaram lindos e não fica uma coisa pesada e nem vocês cansam das cores,  por que não são únicas.




Olhem essas sala que lindas também, pra quem prefere uma coisa mas clara e tal esses modelos são lindos .

Vamos fala aqui que todas são lindas né mas essas coloridas, roubou meu coração gente fiquei apaixonada e ai deixei a opção pra vocês escolherem qual é  a melhor a toda colorida praticamente, e a clean com colorido que também ficou um arraso rs.

Essas cozinhas claras são lindas, um arraso e também como falei o ambiente claro parece que está mas limpo porém meninas, é só uma opinião é claro cada um faz da forma que acha melhor.

Olhaaaaa elaaaas, então meus amores amo cores em cozinha acho que na minha casa a parte que mais tem cor e na cozinha porém só nos item e uma parede que é laranja o resto e claro e ai eu deixei as cores pra minhas panelas entre outros rs, mas em fim falando dessas imagem eu adorei as duas, principalmente o amarelo com azul amoo demais rs ,

Bom meus amores hoje eu fico por aqui espero que vocês tenham gostado das opções que dei a vocês , deixem um comentario falando oque vocês acharam e aproveitando se inscrevam no meu canal pra vocês não perde nenhum video por la bjos e até a próxima .... canal  Karla soares



Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Ameeeeeeei, quero tudo clarinho na minha nova casa.
    Amei as inspirações:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por gosta linda tbm acho lindo tudo carinho!!

      Excluir
  2. Eu fico com os ambientes clean, adooooooro. Arrasou no post amg, beijos!

    ResponderExcluir
  3. aiii que fofura uma decoração mais linda que a outra eu mudaria minha casa todas os dias se fosse o caso arrasou no post super ameiii ..

    ResponderExcluir
  4. amooo decoração, arrasou no post! beijo linda! :*

    beijosdavick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir