Dicas para mudança!

OI meus amores tudo bem com vocês? Então hoje eu vim fala de mudança pra vocês que só essa palavra já te deixa nervosa, então relaxa amiga que hoje vou fala uns passo a passo aqui pra vocês não se estressar com tudo isso, ficou curiosa? Vem comigo que eu te falo mulher!

DICAS ->
1: Para vocês se mudar de casa sem estresse é preciso que vocês se organizem com antecedência. Assim que a data da mudança for definida, reserve uma semana para empacotar os objetos de cada cômodo. Dessa forma, cada etapa será realizada com calma, sem correria.
2 : Pra transporta suas coisas peça referência a seus amigos e conhecidos assim você pode ter um pouco mais de confiança, e já fica mais tranquila com isso !
3 : Antes de começar a empacotar, faça uma lista com os itens que pretende levar pra nova casa. Nesse levantamento, verifique se há na futura casa espaço suficiente para tudo o que listou. Separe roupas e sapatos não são usados como também móveis, objetos e eletrodomésticos que não serão aproveitados. Assim, você determina aquilo que irá manter e o que pode vender ou doar!
4 : Caso você não faça o transporte com um firma, e legal você ter umas caixa ou como eu no caso vou usar aqueles saco de lixo grande sabe aqueles preto, então eu vou usar esses e pra coisa que possa quebrar usarei caixas que tenho aqui nada demais!
5 : bom caso você use caixa escolha aquelas de tamanho médio, melhor evitar as grande por que podem ficar extremamente pesadas na hora de transporta lá pro caminhão, escolha de tamanhos médio, e sobre os movies  eu irei desmontar só mente o guarda roupas e minha cama, que são coisas maiores e podem estregar ficar torto essas coisa rs , já meu armário vai inteiro por que não er tão grande!
6 : caso for fazer igual a mim desmontar o seus movies pra não estragar também procure um profissional pra ta fazendo esse serviço!
7 : Quando for empacotar as coisas comece pelos objetos que você menos usa, assim vocês não precisa ficar abrindo caixa toda hora pra pegar algo até  o dia da mudança
8: Bom se for fazer que nem eu usando o saco pra embalar suas coisas, pelo menos os vidros recomendo que você coloque na caixa e embrulhe cada um deles com plástico bolha ou jornal.
9 : Na semana anterior da sua mudança  você pode ta fazendo a ligação pros serviço de telefone, tv, internet pra transferi  pro novo endereço.

Então é isso meus amores eu fico por aqui, pra vocês saber mais um pouquinho desse assunto fiquem ligados no meu canal que lá vou tá falando mais de como to me organizando sozinha rs ! espero de coração que eu tenha ajudado vocês qualquer dúvida e só vocês deixar um comentário que eu respondo ok? Bjoos e até a próxima 

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Adorei as dicas!!! Mudanças é sempre uma loucura enorme. Boa sorte amiga, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim seria mais fazer fazer uma listinha do que não levar!Sou muito apegada às minhas coisas.
    Ótimas dicas.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  3. Mudança é sempre um estresse, mas usando essas dicas que você deu facilitaria muito! Gostei das dicas!
    Beijinhoss
    https://dielensilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mudanças são complicadas, lembro ainda da ultima q fiz, maratona mas deu tudo certo.

    ResponderExcluir