Oque aconteceu depois da mudança?

Oi meus amores tudo bem com vocês?
Então hoje eu vim aqui pra dar uma explicação pra vocês rs, bom meninas vocês lembra que eu falei em um. Video no canal que eu ia estar me mudando e se vocês ia querer saber como ia ser e tal, bom acontece que depôs daquele video aminha vida simplesmente virou de cabeça pra baixo rs, as coisa foram acontecendo muito rápido e eu nao consegui gravar muito infelizmente, porém consegui fazer um Video mostrando de como tava tudo la na casa no caso a bagunça que tava né!
Bom so que ai depois desse video não consegui fazer mais nenhum por que eu estava sem internet e fazendo muita coisa ao mesmo tempo antes de mais nada queria fala que eu gravei um vídeo falando tudo isso porém o meu editor ficou ruim e nao to conseguindo editar e também o PC ta um lixo rs, em fim meus amores eu nao mostrei as coisa no seus lugares aqi na casa por que eu quero fazer um tuor nela e como ela não er muito grande então só deu mostra as coisa pra voces vou ta mostrando a casa também no caso nao vai ter graça eu fazer tuor né, bom entao vou fazer esse tuor quando eu consegui decorar ela mais por enquanto Teremos bastante video se deus quiser mostrando as comprinhas pra decoração ta bom entao vou fazendo os video mostrando tudo pra vocês e depois o tuor pra fecha essa saga de casa que deixa qualquer um maluco, então é isso meus amores espero que voces me entendam e assim que possível vou estar postando video ok um beijos e fiquei com deus..

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Nossa mudança é uma fase bem difícil, me mudei de cidade a um pouco mais de um ano e o pior de tudo que vim morar sozinha sem minha mãe ou meu pai, agora já me adaptei mas no inicio foi bem difícil.


    perola-negra1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino linda e bem difícil mesmo também to morando longe da minha mãe e ta dificil rs! Obg pela visita volte sempre!!

      Excluir
  2. Oi minha querida ...mudanca é um caos ne..pelo menos até td se acertar...vou seguir o seu blog ..bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala flor kk bota caos nisso obg lindona volte sempre aqui erei retribuir flor!

      Excluir
  3. Mudança é sempre complicada mesmo. Quando pequena vivia por causa do trabalho do meu pai. Espero logo ver como vai ficar tudo.

    Beijos
    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino como era rs ' pode deixar que em breve de deus quiser mostro tudo pra voces beijos e volte sempre aqui !

      Excluir
  4. melhoras ae pela correria sem fim hehe!! bom espero q de tudo certo minha lindona! sucessos ae e amei o post! vai postando os videos q qndo eu tiver tempo (tbm to na mega correria de pré mudança) eu vejo!! bjoks te dolu ❤️

    ResponderExcluir