Minha vida sem a minha mãe

       Bom esta sendo uma experiência muito boa, nunca pensei em sair da casa da minha mãe assim tão nova, não foi nada planejado aconteceu e aqui estamos, hoje me viro do meu jeito pois não precisava fazer nada na casa da minha mãe acordava na hora que queria e não fazia quase nada, minha mãe dava conta de tudo,unica coisa que fazia era olhar meu irmão e agora faço tudo isso e mais um pouco a responsabilidade e grande mais to dando conta não é tão simples como eu imaginei casar, meu maior desafio é cozinhar nossa sou péssima nisso então acabo sempre chamando a minha amiga(Lolo) pra me ajudar e ela acaba fazendo tudo pra mim de tão ruim que eu sou rs e não só na comida mais também me ajuda a organizar tudo, porque, eu era aquela adolescente que deixava roupa jogada sabe pela casa pelo quarto em fim e como não fazia nada na minha mãe ,apesar dela sempre me falar que não podia e tal e brigar né porque sabe como é mãe, ela acabava fazendo tudo pra mim e ai que eu não tinha ideia de nada. e ela (minha amiga) ta me ajudando muito a organizar as coisa é muito bom meninas porque quando as coisas estão no seu lugar acaba tudo ficando mais fácil mais já aprendi a fazer mais um pouco de comida e me organizar mais no inicio foi muito difícil agora estou me adaptando a casa a tudo e as roupas né meninas. Vamos falar disso agora então meus amores, quando você vê, meu deus, minhas roupas estão acabando aqui no guarda- roupa  ou meu sexto de roupa ta ficando cheio, então lá vem o desespero minhas amigas sua mãe não ta mais ai pra não deixar isso acontecer, agora é a gente que tem que lavar tudo isso, eu estava bem perdida nisso também lavar roupa quase todo dia kk mais não fazem isso em gasta muito sabão e luz kk agora eu escolhi um dia da semana pra lavar elas e assim por diante tem vezes que lavo duas vezes na semana quando não quero acumular muita roupa e como falei ali em cima deixar roupa jogada na casa não pode porque você não tem mais a sua mãe pra catar ela pra você. Na verdade não tem MÃE pra mais nada rs, agora eu tenho que ter meus horários, hora de arrumar casa de fazer comida, de tudo, fica bem mais fácil, divido a tarefa, pois minha casa é grande , fico meia perdida, então faço uma divisão e horários e assim, consigo me organizar melhor, vou falar meu dia-a-dia, bem vamos lá, eu acordo, ajeito umas coisas, tipo lavar roupa, uma louça,arrumo a cama, abro minha casa toda, e fico de boa fazendo algo, não faço almoço, acredita que odeio comer sozinha? pois bem minhas amigas, não gosto, rs .. ligo sempre para minhas amigas vim aqui comer e de preferência fazer a comida também rs, acho muito chato cozinhar só pra mim, então deixo pra fazer a janta fresca pro meu maridinho, voltando rs, começo arrumar casa bem tarde, prefiro assim, porque quando ele chega a casa esta limpa cheirosa, e ele repara geente, gosta tudo limpo organizado, então mais um motivo para limpar a tardinha,faço a janta, limpo a cozinha e pronto, encerrei meu dia.
         Então meninas é muito bom morar com mamãe, mais é melhor ainda morar com a  pessoa que gente gosta, sentiu saudades da mãe é só fazer uma visitinha pra ela,e ela vai adorar .

OBS: Então meu amores por hoje é só, fiquem ligadinhas que em breve teremos novidades, e vocês vão amar !! beijos 

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Oi linda, te entendo completamente, também sou uma adolescente casada, adorei o post e me identifiquei bastante. Te indiquei para uma tag dê uma olhadinha, obrigada!
    http://universodathalia.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award_14.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E difícil mais agente consegue né, que bom que se indentificou espero agradar mais bjos volte sempre linda e vou adorar participar da tag obrigado!!

      Excluir
  2. Interessante... sai da casa dos pais.. n é algo facil de fazer ! Parabens pela coragem e decisão !!! 👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, verdade nao dói fácil mais já estou me adaptando
      Bjos e volte sempre!!

      Excluir
  3. Interessante... sai da casa dos pais.. n é algo facil de fazer ! Parabens pela coragem e decisão !!! 👏👏

    ResponderExcluir
  4. Eu saí da casa da minha mãe e sofri um pouquinho por não saber cozinhar e no começo era meio complicado lavar as roupas pq eu tinha muito medo de manchá-las.
    Sobre cozinhar, eu também não curto cozinhar só p mim, eu fico desanimada e acabo fazendo "qualquer coisa"
    Eu nunca fui muito bagunceira, mas é totalmente diferente "se ver no lugar da mãe", mas ao mesmo tempo é uma sensação muito boa poder cumprir com suas responsabilidades e perceber que somos capazes de crescer sim!
    Beijo ;*

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Verdade e complicado mais nada que agente nao consiga com um pouquinho de esforço né? Rs e Manchar roupa nossa nem te conto flor kk, e a historia da comida mesma coisa cmg nao gosto de fazer so pra mim.. Mais obrigado pela visita volte sempre bjos linda!!

    ResponderExcluir