Como fiz quando comprei meus movies

 Oi meus amores quem ai quer saber tudinho de como foi minha compra de movies  e eletros pra casa ? Ficou curiosa  né amiga então vem comigo...
Bom eu comecei procurando na internet por que é sempre mais barato e sempre encontramos tudo com mais facilidade mais ai que tem uma questão que não sei se vocês sabem mais quando compramos pela internet não tem montagem, pois er minha amiga se você for comprar seus movies pela internet vale apena você ler direitinho em baixo os termo da loja por que geralmente eles não montam e as vezes não vale apena agente compra la achando que ta pagando menos sendo que vamos ter que pagar alguém pra fazer a montagem e outra questão achar um montador bom né gente, então eu preferi comprar só que não montava pela internet e agora vou mostrar pra vocês meus movies e eletros e como comprei cada um deles ...


                                          Vamos começar com meu guarda- roupas


 Esse e meu guarda- roupas eu escolhi esse por que achei ele bem grande do que os outros que eu tava vendo e o preço tambem colaborou bastante, e também quiz tudo branquinho meninas por que acho melhor pra ousar nas cores não preciso me preocupar com cor por que os movies são assim claros, e acho que deixa o lugar mais calmo rs, bom esse guarda- roupas eu comprei na  loja fisica mesmo e  foi na CASAS BAHIA, como tinha dito pra vocês que as lojas não fazem montagem quando compramos pela internet a  CASAS BAHIA e uma delas pelo menos tudo que eu precisava ela não fazia montagem pela internet então fui ate a loja e ai veio os montador e fizeram tudo direitinho com dia marcado tudo perfeito, ele é assim 6 portas tem 3 gavetas também e a parte dos cabideiros e ele e bem alto pelo menos eu achei então foi do jeito que queria e isso rs.

                                                                Minha cama




Então essa e a minha cama, ela é uma cama bau e eu escolhi assim por que e melhor pra gente guarda nossas cobertas e em fim outras coisas como toalhas e outros por que ai deixamos o guarda roupa livre pra nossas roupas e não ocupamos tanto espaço, e ela e super alta eu amo cama alta e ela e praticamente igual essas cama box grande sabe tipo a QUEEN  e a  KING bem alta mesmo rs, e a diferença e que ela e mdf , e na minha opinião o bau dela e maior do que as box então cabe muita coisa ai dentro principalmente eu kk, mais em fim essa cama também foi comprada na CASAS BAHIA e foi um pouco cara por que ela não vem com cabeceira e colchão então eu tive que comprar isso também mais tirando isso super recomendo cama bau não só igual a minha mais outras também por que economiza muito espaço no guarda roupa e também ele não fica tao pesado ja que os maiores pesos estão guardado na cama ..

                                                 Agora vamos pro armario da cozinha

Esse é meu armário então ele é um pouco pequeno meninas, por que a minha cozinha e muito pequena tanto que vocês podem ver na foto que eles nem ta junto teve que colocar separado por que não cabia junto, mais pra mim apesar dele ser pequeno eu to gostando achei um visual diferente e ta super combinando com a minha cozinha  e comprei ele também na mesma loja que comprei tudo rs,

                              Agora vamos fala da coisa que eu mais amo na minha casa minha geladeira

 A primeira foto e na minha casa coma parede laranja a segunda peguei na internet por que achei melhor do que a foto que eu tirei, mais em fim vamos fala dela a minha filha rs, bom meninas essa ai eu comprei também nas  CASAS BAHIA porém comprei pela internet por que na loja não tinha e as que tinha tava o olho da cara e essa ai saiu muito mais barata do que se eu fosse comprar na loja fisica, então comprei pela intente e ela chegou super rápido e perfeita , as qualidades dela são que além de linda ela gela super rápido é frost free então não precisa colocar ela pra descongelar é só limpar mesmo normal, bom é legal lembra que esse despensador  de água não filtra então e legal filtra a água antes de colocar la ok,  no reservatório cabe 4litros de água mais acaba super rápido é bom lembra isso kk , mais é super facil encher não tem nenhuma dificuldade gente, e ela tem um painel de touch pra você controlar a refrigeração apenas com um toque simples ..

                                   meu fogão :/ não er meu amigo rs


Comprei ele pela internet também meninas na mesma loja e ele chegou muito rapido tipo três dias depois ele ja tava aqui escolhi ele pequeno por que como vocês podem ver não tinha espaço pra um grande esse deu certinho ai eu gosto dele apesar de saber cozinhar muito né, mais ele tem o fogo super alto o baixo dele ainda e bem forte então tem que tomar bastante cuidado pra não esquecer a panela se não quando você volta vai ta tudo queimado, se isso ja aconteceu comigo que isso amiga claro que não né iamgina eu super cozinheira rs ,só que não né eu ja queimei muita coisa ai rs kk xiu segredo nosso em, mais como tava falando amore ele e muito bom sim bolo fica pronto bem rápido nele a chama dele é otima ..
             
                                       Vamos pra minha maquina agora ..

Bom meninas a minha maquina e de 10kg por que é só eu e meu esposo então não tem necessidade de uma maior e eu to amando ela acho que a roupa sai bem limpinha e ela tem a opção de secar mais a roupa então a roupa seca muito mais rapido no varal por que ja sai bem sequinha da maquina vou deixar outra foto ai em baixo pra vocês verem as opção dela
 a maquina eu também comprei na loja fisica por que não tinha diferença de preço meninas ...

Bom acho que é só por que televisão não comprei por que ja tinha uma e como era nova não precisei compra e rack também não comprei por que também era novo então to usando oque eu ja tinha aaaaaaaah e o sofa esqueci de fala pra vocês la em cima eu não comprei ainda por que essa casa que moro e alugada e a sala e grande e fiquei com medo de compra um muito grande e depois que me mudar daqui não ter espaço pra coloca lo, então meu sofa só vou comprar quando eu tiver a minha casa propía por que quero sofa L e então melhor espera um pouco ok , então e isso minhas lindas um beijão pra vocês qualquer duvida ou me contar como vocês fizeram ai na casa de vocês é só deixar um comentario pra mim que eu leio todos sempre ta lindonas volte sempre aqui em rs

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Ai que belezinha.. tao gostoso coisas novas!! O que mais amo na mha casa eh meu cooktop rs nem da trabalho pra limpar . Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que belezinha.. tao gostoso coisas novas!! O que mais amo na mha casa eh meu cooktop rs nem da trabalho pra limpar . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja aqui minha Paixao e a geladeira rs, Eu quero muito cooktop mais na minha casa propia até pq aqi nem daria pra colocar, mais e verdade nada melhor do que coisa nova rs, bjoos e volte sempre linda

      Excluir
  3. Ah, que delícia os móveis novos :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por te gostado e seguido linda ja vou Seguir de volta bjos e volte sempre..

      Excluir
  4. Amigaaa o seu armário é igual o meu kkkkkk.

    É muito bom comprar coisas novas, principalmente quando é pro nosso lar. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira kkk, nossa nem acredito cara rs,verdade nada melhor que comprar nossas coisa e ir montando nossa casinha do nosso jeito rs bjos!! Linda

      Excluir