Vamos mudar de assunto? haha assunto novo na área

Oii meus amores então hoje vou fala uma coisa totalmente diferente do que eu sempre falo aqui pra vocês porém vou explicar antes ok? então assim eu vou fala de tudo um pouco aqui no blog, por que além de ser casada também sou mulher né e uso tudo que vocês também usam então irei dar dicas também de look e outros ok. Só pra ficar uma coisa explicada vocês entenderem melhor então vou mostrar aqui pra vocês oque eu uso em fim tudo isso coisinha de mulher né rs. Então é isso meus amores espero que gostem dessas novas postagem, mais é claro que também não vou fugir do foco sempre vou fala mais ai vamos varia os assunto. Então vamos começar né chega de papo

 Bom pra começar eu vou dar umas dicas que vocês também pode usar pra sair pra festas, como de 15 anos por exemplo no meu caso mesmo vou pra uma festa de 15 anos e vou usar inspirações de looks como esses, vamos apostar nos crooped com saia que fica um arraso, e também um vestidinho não aqueles de festa, um que depois vocês pode usar  em outras ocasião, aposto que
 vão amar eu garanto..






 olha esse simples mais com um salto do poder e cabelo arrasando não vai ter pra ninguém meu amores..




                             E ai temos os pretinhos basico que também fica um arraso ..

                                            Vamos pros vestido agora comigo



 Bom meninas espero que tenha ajudado e que vocês tenham gostado, esses  tipo de modelo de vestido  vocês vão arrasar em qualquer lugar  um grande bjoos e até a próxima

Share this:

JOIN CONVERSATION

21 comentários:

  1. Lindos!
    Amei o primeiro!
    Tenho uma bodas no mês que vem, é um modelito a se pensar rs

    Bjus
    Taty

    Blog: http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCCj8oXRUtoyAOunvOHkHTIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo rs , obrigado por gosta linda e uma dica o primeiro vende no mercado livre
      bjoos e volte sempe!!

      Excluir
    2. é lindo mesmo rs , obrigado por gosta linda e uma dica o primeiro vende no mercado livre
      bjoos e volte sempe!!

      Excluir
  2. Quantos looks perfeitos, amei os pretos! Eu escolheria o sexto!!! s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. Preto e branco é vida... Looks maravilhosos...

    ResponderExcluir
  4. O ultimo look me conquistou <3 não sou de usar vestido mas eu usaria esses sem duvida <3 Blog lindo, já estou seguindo.


    Beijão <3

    BLOG :: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg minha linda volte sempre bjoos vou dar uma olhadinha no seu ..

      Excluir
    2. Obg minha linda volte sempre bjoos vou dar uma olhadinha no seu ..

      Excluir
  5. Uau! perfeitos!
    Arrasou na escolha e encontrei aqui o look que estava precisando! rsrsr valeu! te seguindo
    Cassia _Blog Beleza Pura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai que bom que gostou minha linda bjoos e volte sempre e obg !!!

      Excluir
  6. Karla adoreeei, tudo muito lindo! Arrazou :)

    http://elaeazulcomrosa.blospot.com/

    ResponderExcluir