Como conheci meu marido e nossa história


No dia 03/01/13 estava na rua cm um Casal de amigos e aí sabe como é quando tamos de vela né, agente fica louca pra acabar logo aquilo e faz tudo pra nn presta atencao no Casal pra minha sorte eu tava com notebook na rua então fiquei no meu Facebook e dai q nesse Clima eu resolvi fala com todos do meu Facebook serio gente eu chamei todo mundo do chat e aí que nessa minha conversar fluiu mais somente com uma pessoa Christopher,  e ai começou tudo agente se falava todos os dias como se, se conhece se a tempos sabe nao tinha aquela vergonha e tal, e agente começou a Namorar na outra semana sim eu começei a namora uma pessoas que nem conhecia direito e outra que nunca tinha visto se sou louca? Nao sei talvez kk, mais em fim ai chegando perto do carnaval agente ia se ver finalmente e se resolver né só que aí ele viajou com a Familia e eu fiquei aqui sai numa boa curti e aí que ele voltou no último dia de carnaval so que aí sabe quando seu dia tinha tudo pra dar certo a final finalmente eu iria conehecer meu namorado e tal, mais ai que esse dia foi pessimo logo quando acordei pra minha surpresa fiquei naqueles dia sabe que nos mulheres odeia e aí que vem tudo né cólica, dor nas perna, Coluna em fim por aí vai quem sofre de dor menstrual sabe do que eu to falando e outra mais pior ainda e que eu nao sabia que ele iria vim na minha casa ou melhor no meu portão, dai uma amiga me chama pra sentar na rua mais como aonde eu ia levava meu notebook sorte kk, ele derrepente desce numa descida que dar na minha rua e vem na minha direcao com o primo dele ele tava na garupa e aí gente que eu olho e falo nao era isso que eu imaginava e começo a olhar so pro notbook e quero que o mundo se acabe, so que pra melhora o primo dele vira e fala o karla olha ele aí (tipo fala um Oi né sem educacao) mais eu viro e falo oque?  To vendo kk super grossa o com um olho que queria matar o menino mais dai ok ele foi embora depois e aí voces fala mais sem oi nem nada sim gente sem oi sem nada só que pra minha surpresa alem deu estar horrível com aquela cara de quem da morrendo aminha mae vira e fala vai ali com o seu irmão compra açai ok la vou eu pagar Mico na rua, e ai to indo numa boa quando vejo estou passando aonde tava tendo um churrasco na rua sim era na rua e ele tava lá so que com a familia dele e amigos apesar dele nao morar na minha rua tinha alguns parente ali e aí um idiota vira e fala ali a Namorada do Chris e eu tipo queria que um buraco abri se na minha frente pra mim cair, mais ai que depois voltei e tudo bem até que vai ficando mais tarde hora de sair pro carnaval e aí recebo uma msg dele me perguntando oque eu tinha achando gente na verdade eu nao tinha gostado nem um pouco mais nao podia fala isso pro menino né até por que nao estava nem tao grande coisa assim pra fala de alguém em fim disse q tinha gostado e tal, aí logo mais tarde ainda ele veio no meu portão e eu com minhas amigas e fala voce vai pra praça? Dai oque eu falo? Minha mãe nao deixou kkkk nossa que Mico que eu acabei de pagar mais ai e tava tipo to nem ai oque ele achou e em fim ninguem achava ele feio nem nada só eu, aí nesse vai e vem agente terminou por que eu nao gostava dele como ele gostava de mim e eu odeio engana as pessoas então preferi terminar so que aí gente que ele nao desistiu de mim e continou falando comigo querendo uma chance foi aí que eu resolvi esquecer aquilo que nao me fazia bem e que nunca iria me fazer e tentar com o Chris e aí que ele foi na escola me buscar depois de muita conversa por Facebook finalmente agente ficou numa terça e no sábado ele  foi na minha casa pedir minha mãe e meu tio pra me namora e aí gente que quando agente que quando tamos segaas ou quando tem uma Nuvem preta na nossa frente agente nao consegue ver as coisa Linda's e nem as coisa boa que a vida nos dar e depôs que eu resolvi me entregar pro meu amor eu vi o quanto ele era lindo nao so na aparencia mais sim por dentro de alma e a pessoa mais cuidadoso que eu ja vi e isso namoramos dois anos e 11 meses e hoje estamos casados e foi um amor de rede social que deu certo e é isso gente... acho que contei tudo me desculpa se tiver algum erro e por que estou escrevendo pra vocês do meu celular então o meu corretor tem hora que faz algumas graça e espero que tenha falado certo por que sou pessima em contar minha história rs bjos meus amores qualquer dúvida voces podem me pergunta ok bjos

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário