Oii meninas como falei eu iria abri aqui um espaço pra vocês me contar historia de vocês e então ai vai a primeira historia !!!

Bom vou contar um pouquinho da minha historia!
Meu nome e Fabiana tenho 19 anos e tenho uma filha de apenas 1mes
Tudo começou quando conheci meu marido , nos conhecemos pela internet através de um amigo que cismou de nos apresentar, ate que com insistência aceitamos a nos conhecer conversamos e marcamos um encontro e dai por diante sabia que era ele que eu queria , namoramos por 1 e 4meses e descobrimos a minha gravidez no inicio foi difícil por eu ser nova tava com 18 , e pensei como vou fazer , ate que fomos morar juntos , e ta sendo maravilhoso a vida de casada de mamãe!
Isso mostra que idade não influência em relacionamento

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Não influencia mesmo, se você está feliz e é isso que você quer não tem que ligar para idade. Seja feliz.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  2. com certeza, e oque eu falo sempre nao ligue pra opiniao dos outros !!! bjoos

    ResponderExcluir