Nao deixe sua felicidade por causa dos outros

Assim, as vezes muitas pessoas falam que casar nova nao e, bom por que cometemos erros, por nao ter nenhuma experiencia nessa vida a dois, tem gente que fala que voce ainda tem mutio que viver que aprenser, e que vai estragar sua juventude, ou que por ser muito jovem pode nao durar muito o seu casamento por esses motivos e outros que ja sitei a cima, como (trair, querer sair, entre outros), gente vamos entender nao existe idade para ter o casamento perfeito, isso vem do seu carater e da sua vontade de querer fazer dar certo se voce quer algo serio ama a pessoa de verdade, idade, nao vai te empedir de virar uma mulher seria, que respeite sua casa, seu marido, e voce tambem nao vai deixar de ser menina a nao ser que voce queira ne , mais voce pode continuar saindo com suas amigas, assim como ele tamebm, cada um tem que ter seu momento, seu espaço, suas amigas podem continuar indo na sua casa e vice e versa ,gente e normal a unica coisa que muda e que voce vai responder pelo seus atos, vai ter responsabilidade com a sua casa, afinal voce nao tem mais a sua mae pra arruma seu quarto, pra lavar a sua roupa, mais tirando isso se voce quer, ama, e tem certeza que nao vai se arrepender nao escute ninguem, por que a sua felecidade depende de voce, e oque os outros fala nao interessa ate por que quantas pessoas mais velhas, que se dissem "experientes" voce ver po ai que separou ou que casou mais velha e separou do mesmo jeito? muitas ne entao essa coisa de idade nao tem nada haver isso vai de voce, eu nao me arrependo nem um pouco ,muito pelo contrario, melhor coisa que eu fiz. Gente e tudo que me falaram nao passa de mentira, ou ate pode acontecer se voce quiser que aconteça, entao meus amores nao deixa ninguem empedir voces de ser feliz.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Isso é a mais pura verdade flor. Eu sofri muito quando eu engravidei nova e quando eu me casei também. Realmente as vezes deixamos de ser feliz por causa de algumas pessoas e precisamos parar com isso.

    Lhe desejo todo sucesso nessa vida de blogueira viu? Beijos !

    http://www.blogmaeaos19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado linda que bom que gostou, muito sucesso pra nos rs ! e te desejo toda felecidade do mundo e isso nao ligue pros que os outros falam ou pesam sobre voce
      - bjoos !!!

      Excluir